são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 28 de julho de 2011

sempre

Começou tudo muito estranho uma amizade meio diferente mais com grandes sentimentos as brigas foram difíceis de enfrentar os momentos eram realmente ótimos . Hoje pensando em algumas coisas da vida comecei a pensar em você sem motivo ou razão apenas querendo te dizer perdão mas aquele orgulho besta não deixava . Alguma coisa nos impede uma parede entre nós duas , uma coisa estranha que não me deixa te tocar . Pode não parecer realmente mais eu ainda me importo com você , tenho ciumes ainda e luto contra essa coisa estranha que nos impede . Você tem aquele jeitinho de menina de 3 anos atrás não mudou nada os traços são os mesmo tenho um enorme orgulho de você e não é porque ficamos separadas que alguma coisa mudou , claro que não é como antes , amigas nunca deixamos de ser apenas nos afastamos . Risadas , bagunças , briguinhas idiotas , brigadeiros , sorvetes , saídas , momentos de revolta tivemos sim e confesso que foram os melhores . O que eu posso falar pra você ? . Hoje estamos aqui novamente , se reconciliando , falando de tudo que um dia já nos fez mal . O meu amor por você nunca mudou e nem vai mudar apesar de tudo e de todos , e o que eu quero hoje é te fazer feliz , te fazer sorrir , ver aquele rostinho de menininha que só você tem . É , já sofremos muito , uma já decepcionou a outra , mais o que eu mais quero agora é apenas sorrisos para compensar o tempo que passamos separadas , eu te amo e pra sempre vou te amar , você é realmente eterna               Minha M.I <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário