são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

desabafo.

E eu resolvi escrever..depois de muito tempo. Escrever para amenizar a dor que estou sentindo e ver que nada na minha vida tem sentido, o que acontece ? Ultimamente tudo esta me confundindo..palavras erradas, reações erradas.As coisas antes pareciam ter muito mais sentido pra mim, as pessoas pareciam ser mais confiáveis, pareciam ser mais confiantes em si mesmas também.Hoje eu vejo o quão uma parte do passado me faz mal, sei lá eu acho que talvez tenha feito de mim uma pessoa mais fraca..que acha sempre que tudo vai ser diferente, quando nada mudou, quando tudo esta normal, sem nenhuma alteração.Eu simplesmente não sei o que fazer, milhares de perguntas se passam em minha cabeça, e eu me pergunto todos os dias.. porque elas nunca tem respostas? São tantas dúvidas e dúvidas mais eu nunca consigo tira-las a limpo, nunca consigo esclarecer as coisas. Ilusão esse seria a palavra perfeita, fui iludida várias e várias vezes e pra sempre vou ser assim..bobinha, ingênua. Sinto que as pessoas as vezes se aproveitam da minha bondade. Eu sou assim e confesso isso dói muito, dói porque você chega em um ponto que você quer falar chega mais não consegue, esse é seu jeito e você não consegue apagar ele, e como dói , parece que nunca vai ter fim e eu passo dias pensando na mesma coisa, batendo na mesma tecla e as respostas não vem e as confusões chegam e o vazio me toma por inteira, deixa meu coração vazio e aperta meu peito e a dor é insuportável, as lágrimas falam por mim e por todos os meus sentimentos que gritam pedindo ajuda, gritam pedindo para serem libertados ..eu não sei se tenho sentimentos na realidade, muita gente de tanto me decepcionar acabou com todos. Penso que eu preciso de mim mesma as vezes, pensar um pouco em mim e menos nos outros, penso que eu preciso de perdão, pedir pra Deus me iluminar, pedir pra ele olhar por mim, eu sei que posso confiar em Deus, ele é meu pastor e nada me faltara, dizem que o tempo cura, mais aposto que Deus é o melhor remédio pra quem esta machucado. Eu preciso do perdão de Deus, eu preciso que ele me desculpe de todas as vezes que julguei seu nome em vão, de todas as vezes que eu não o tratei com respeito, de todas as vezes que me dirigi a ele com xingamentos, preciso que ele me perdoe por todos os meus pecados e que me faça uma nova menina. Eu preciso de mim mais do que nunca.. eu preciso inteiramente de mim e só assim terei a paz eterna .

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Marquei seu blog em uma tag lá no meu blog, confere lá:

    http://helenthaiis.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir