são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



sexta-feira, 8 de julho de 2011

-


  • você sabe que eu nunca deixei de te amar e por ser minha melhor amiga sempre me conheceu você sabe como eu sou e sabe o que se passa em minha cabeça quando eu fico mal , você sabe de todas as minhas manias e de todas as coisas que eu faço pra te provocar . Eu nunca quis que isso acontecesse mais nada era como antes , nós não nos entendiamos como antes , você com seu jeito sempre orgulhoso e eu sempre tentando amenizar e acreditar que tudo estava muito bem quando na verdade tudo não fazia parte de um simples passado . Você sabe que eu não me sinto bem e não estou em meu estado normal , várias coisas mudaram ou melhor milhões de coisas mudaram já não é a mesma amizade de antes , tudo fora do lugar nada certo . Você foi a melhor amiga do mundo , sempre me apoiou me deu força , felicidade , me tirava os sorrisos mais sinceros , você sabe que eu não teria coragem de te trocar por nada nesse mundo nem pela melhor coisa que eu poderia ter em minhas mãos . Você vale ouro mais é um ouro que ninguém consegue comprar é diferente e muito mais valioso que os outros . Tenho certeza de que você sabe que eu não estou bem e estou fazendo uma burrice , repense sobre nós duas , nada se acabou , é apenas uma tempestade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário