são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 27 de junho de 2011

depende de você .

  • Mesmo com todos esses acontecimentos , sentindo que você estava tão longe de mim e a cada passo meu você corria pra muito longe nunca deixei de lembrar de você , e em todos esses momentos você sabe que nunca deixou de ser nada menos que tudo pra mim . Sua existência estará pra sempre dentro de mim até quando estar caindo de dor ou sofrendo por amor . Minha memória enfraqueceu pelo sofrimento já não consigo mais lembrar de algumas coisas . E tudo que eu esperava era que você parasse de fugir pra longe , eu irei te encontrar em algum lugar , você sabe que eu nunca deixaria que alguma coisa de mal acontecesse com você , você sabia que eu não poderia dizer um não pra você e você me perguntou um dia : por que seus lábios são tão macios ? e por que você é tão linda , e se você achava isso mesmo por que me fez sofrer desse jeito , acredite , você pode ter todos os defeitos do mundo mas são esses defeitos que fazem de você único e sem esse seu jeito tão estranho de ser eu não estaria tão confiante de que nós tivemos uma história e por mais que ela não continue por mais que ela já tenha acabado essa história vai permanecer bem dentro de mim . Não quero que se engane , não corra atrás de mim por pressão de alguns , corra por vontade própria e fale tudo o que eu preciso ouvir não tente me deixar novamente , volte para ficar . 250 mil milhas numa noite clara de verão e eu estou mirando bem em você , e depois de algum tempo não sou o que você quer e isso machuca mas por tão pouco tempo sinto que não é isso que está acontecendo , não desista de mim eu nunca desisti de você , difícil mesmo é te fazer entender que a minha felicidade depende da sua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário