são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 2 de junho de 2011

sempre com você .


  • Eu nunca teria começado se soubesse do fim disso tudo , mas como poderia imaginar um fim tão inesperado se nem o começo eu consegui desvendar . Em uma noite normal como qualquer uma , sem diferença alguma e você me falo a última coisa que eu precisava escutar . Não vou mais te ver , nem apertar sua mão , muito menos te dar um abraço que aconchegue , nem vou sorrir pra você , não vou te tocar muito menos sentir seu beijo mais . Confesso que não estava preparada pra isso e como eu me senti depois de tudo isso só Deus sabe . Mas sabe eu não vou desistir de você fácil assim , um grande amor não se desiste fácil . Você pode ter os maiores defeitos do mundo sei que se você pedir pra eu voltar eu volto sem ao mesmo hesitar , eu nunca desejaria seu mal mas veja bem o que fez comigo , eu me senti tão sozinha , eu me senti tão mal e se pra você isso não foi nada quem sou eu pra dizer que foi e na verdade eu sou a menina que você fez os outros consolarem , que você fez chorar e ter se arrependido de ter se apaixonado por um cara como você . Queria que você tivesse a coragem de olhar em meus olhos e falar que não quer mais nada , que gosta de outra e que não quer me ver mais só que nem isso você teve a audácia de fazer . Tenha certeza de uma coisa quando todos virarem as costas pra você e você estiver se sentindo sozinho e quando você quebrar a cara eu sou a unica que vou ter a coragem de olhar pra você e sorrir , aquela que você desprezou tanto , sempre vai te dar a mão pra levantar não importa o quão grande for a queda e você pensa : Nossa essa menina é tonta ? não não , essa menina é apaixonada por você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário