são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



domingo, 5 de junho de 2011

eu quero ser pra você o que te faz viver .


  • Eu sempre quis estar com você de dia ou de noite de madrugada ou de tarde sempre quis ficar perto de você e por você eu senti algo muito estranho e uma coisa inexplicável mas as vezes tenho comigo em mente que você também não deveria ter entrado na minha vida assim desse jeito e entrou tão rapidamente que quando notei você já não estava do meu lado mais . Não acho uma música que cabe a nós pois todas as músicas que eu escuto me lembra você . Eu quero ser quem acorda com um sorriso no rosto por ter você , quero me sentir bem por saber que você nunca vai me abandonar , quero estar presente a ti todos os dias , quero te fazer sorrir e contar minhas coisas como se fôssemos acima de namorados , melhores amigos , quero te ver sorrir todos os dias e ouvir sua voz leve e rouca falando coisas lindas pra mim , quero viver pra você quero que seja eterno enquanto dure , quero que seja uma coisa especial e não uma coisa momentânea . Eu me imagino com você a todo tempo mas só imagino , apenas viraria realidade se você deixasse acontecer pois tudo depende de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário