são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



terça-feira, 31 de maio de 2011

never let you go .


  • Já pensei em várias vezes que estava sorrindo e alguém me fez chorar , as vezes que estava feliz e alguém me decepcionou , parece que as pessoas não gostam de nos ver feliz , de bem com a vida e com tudo , parece que elas querem nos ver sofrer e soltar lágrimas cada vez mais . Eu nunca imaginei que tudo poderia ficar tão forte assim , tudo o que eu simplesmente quero é você por isso te liguei , por isso corri atrás , eu te quero de volta te perdi uma vez e dessa vez não vou deixar que aconteça . Sua mão gelada encostando no meu rosto , seu abraço  tão aconchegante , sua voz rouca falando as coisas em meu ouvido , seu sorriso bonito . Eu não quero que isso dure tão pouco tempo , não quero que isso se vá novamente , na verdade eu sonho com você todas as noites e durmo pensando em você . Será que você gosta de mim ?! Ninguém me entende , você é a unica coisa que eu odiaria perder , nem tudo é como desejamos , nem tudo é como planejamos , nem tudo é como imaginamos e nem tudo é um mar de rosas . Na verdade eu só precisaria de uma boa conversa com você , que resolvesse todos esses problemas , que tirasse esse enorme peso das minhas costas e me deixasse mais leve , menos preocupada . Quero saber se você pensa em mim como eu penso em você e queria saber se tudo isso é verdade ou é só alguma fantasia de minha cabeça , sem você eu já não sou nada , me entenda me compreenda por favor não me faça sofrer eu já não aguento mais esses joguinhos , volta pra mim por favor volta eu prometo nunca mais deixar você partir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário