são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 9 de junho de 2011

12 de junho de 2010 .


  • Eu ainda estava com você e seu sorriso era presente em todos os meus dias , parecia que nada iria ter um fim que tudo iria ser pra sempre e perfeito como começou . Naquela noite fria você estava sentado me esperando e me aqueceu quando me deu aquele abraço e você me fazia sorrir me deixava muito confortável com seus beijos . E hoje eu vejo como tudo isso era bom e como me faz falta , pois eu deixei você partir sem  ao menos te dar uma explicação e me arrependo por tudo isso. Eu não devia ter feito isso contigo se soubesse que hoje isso iria me incomodar tanto mas não pude fazer nada , isso aconteceu e se era pra acontecer eu não sei , só sei que hoje você não imagino como sofro com isso . Tento chegar perto de você mas parece que você vai pra longe , não pense que todas aquelas palavras que você disse pra mim aquele dia se apagaram , elas estão em minha mente e cada vez que eu me lembro fico imaginando como fui uma tola a ponto de não te enxergar tão perto de mim e de perceber como você olhava pra mim . Eu não gostava tanto de você mas aquilo me fazia tão bem e me dava vontade de viver , o que eu mais tenho a fazer é seguir em frente e tentar te esquecer vai ser difícil mas na vida tudo passa e um dia o que nos fazia chorar por perda vai nos fazer feliz por aprender que mesmo com sentimentos sinceros sempre somos iludidos de alguma forma . Se um dia estiver sozinho em uma noite estrelada lembre-se de mim e dos nossos momentos que foram poucos mais foram o bastante para se tornarem inesquecíveis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário