são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 18 de maio de 2011

um certo alguém .

  • Quando amamos , sabemos o quanto aquela pessoa faz falta no nosso dia a dia , sabemos o quanto aquela voz irritante faz falta , aquele sorriso perfeito , o cheiro , o jeito de falar mas nunca confessamos nunca falamos que é realmente isso que nos incomoda tanto , sempre inventamos alguma dor mas na verdade a dor está apertando no coração , machucando e corroendo . Fazemos criticas a pessoa , desprezamos , sentimos ódio , xingamos e a noite uma simples pessoa não sai da sua cabeça , e essa pessoa é aquela que você desprezou , sentiu ódio e xingou , e vem aquela questão que te incomoda tanto , o que eu faço agora ? Enquanto você estava sentindo ódio , desprezando , xingando , aquela pessoa estava pedindo pra que nada de mal acontecesse com você , que sempre te protegessem e talvez estaria até chorando por você . Quando você vê mesmo que esta gostando da pessoa de verdade sem medo de arriscar e quer contar tudo pra ela desde quando tudo isso começou até aquele momento , ela já esta encantada por outro , aquele que sempre a quis , que sempre a tratou bem , que nunca desprezou e depois de tudo isso você fica muito mal , e começa a se perguntar por que disso e por que daquilo se lamenta por não ter feito aquilo antes que esse outro cara entrasse na vida dela . Resolve conversar com ela e pergunta porque se encantou tão fácil por aquele cara e ela simplesmente responde : Nunca me encantei por ele , apenas quis te esquecer , você me odiava , me esculachava me deixava triste mas eu nunca desisti de você , apenas queria saber se você iria desistir de mim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário