são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



terça-feira, 24 de maio de 2011

fuckin' perfect .


  • Não por favor , não solte lágrimas , ninguém te entende e sei que está se sentindo desprezada pela sociedade é complicado eu sei como é se sentir sozinha e vazia por dentro . Tem alguém que te acha perfeita pra caralho , então por favor não chore querida . Eu sei que nada é como desejamos e no seu caso está desejando ser perfeita aos olhos de tudo e de todos , e pensa : o que acontece com eles ? ou comigo ? . Foi por um caminho errado algumas vezes e assim tomou decisões erradas , está com medo e se sente prejudicada , por favor você não é isso em que acredita ser , e não acho que ser diferente quer dizer ser estranha , e tantas barreiras no seu caminho , você vai deixar se levar por apenas essa ? Nunca quiseram que seja perfeita , mais é isso que se passa em sua cabeça eu sei . Por que fazemos isso ? Por que eu faço isso ? . Não solte lágrimas negras , não corte seu braço , apenas saiba viver . E em seus sonhos sei que sonha em ser uma princesa , mais pensa que está mais para alguma malvada da história , mas não chore , você não precisa ser perfeita e muito menos estar sempre certa . Pretty pretty please don't you ever ever feel Like you're less than fucking perfect Pretty pretty please if you ever ever feel Like you're nothing you're fucking perfect, to me You're perfect You're perfect .


Nenhum comentário:

Postar um comentário