são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 5 de maio de 2011

não importa o tempo, eu vou te esperar.


  • Não me encontro em meu estado normal .. confesso , mas acredite , você pode mudar tudo isso. Sinto você tão presente em mim , mas na verdade você está tão distante , e nunca corresponde meus olhares , sempre reparo se você está olhando e adivinha ? você quase nunca está . Não sei de onde veio e nem por que veio esse amor tão repentino mas permanece forte . Sonho em ser aquela pessoa em que você sempre pensa , e que cai de amores , mas pra mim parece que isso é meio impossível . Já não tenho mais aquela vontade de sair , e não paro de pensar em você 1 segundo se quer , é tão estranho e é novo pra mim . Acredite .. quando o mundo te der as costas eu vou estar lá esperando para te ajudar a levantar e seguir em frente , mesmo que você não ligue pra mim , irei estar lá . Não quero te deixar cair , e odeio ver você triste , pelos simples fato de eu te amar tanto , e penso muitas vezes comigo " Será que um dia ele vai me notar ?!" não sei se isso vai acontecer , mas estarei aguardando ansiosamente por esse dia . E você foi o único que me deixou assim , você me completa totalmente e tem um jeito muito diferente que me toca lá no fundo ,e se um dia eu conseguir te conquistar prometo não te desapontar , só não sei se esse amor vai ser o que você sempre sonhou mas prometo , vai ser sincero e verdadeiro e acredite nunca vou te magoar , porque um grande amor não se encontra todos os dias , e se eu te encontrei nunca mais vou te deixar partir .

Um comentário:

  1. parabééns seu devaneios são perfeitos *--*
    te seguindo, segue de volta? http://helenthaiis.blogspot.com/

    ResponderExcluir