são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



sábado, 23 de abril de 2011

(...) e se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer ..


  • E te amar tão forte assim está me deixando cada vez mais fraca . Não quero te amar mas é inevitável . Te deixarei partir ... te deixarei partir pelo simples fato de você ser tudo o que eu quero , mas não consigo ter em minhas mãos , vou desistir , vou fracassar , podem me chamar de fraca , mas não mudo meu conceito . Todas as vezes em que penso em você alguma lágrima sai , você não está aqui comigo , presente em mim neste momento . Um sentimento tão forte que me detonou completamente . Fico feliz por saber que você está feliz , e saber que um outro alguém pode te fazer feliz , nada é fácil , a vida da as voltas mais violentas e perigosas. Não vou te esquecer da noite para o dia , podem durar semanas , meses talvez .. não sei , meu amor é mais forte do que parece e você poderia me ajudar com tudo isso ? e não tocar em meu nome mais ?

2 comentários: