são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 18 de abril de 2011

você é perfeito demais pra mim !

  • Foram só mais algumas lágrimas caídas foram suavemente descendo a minha face , por não ter você aqui do meu lado , você é simplesmente perfeito demais pra mim . E eu não sabia que você era tão importante para mim antes eu gostava de você , mas não tanto como gosto hoje , e todos os seus sorrisos eram lindos , o jeito que me olhava era tudo perfeito . As coisas hoje já não fazem tanto sentido , para mim esse sentimento não existia mais .. pelo jeito me enganei , esse sentimento estava guardado a todo tempo , e só agora foi aparecer novamente . Você foi embora , me deixou aqui , não podia te ligar nem ao menos ouvir sua voz , muito menos mandar mensagens .. perdemos todos os contatos . Em um tempo penso que se for pra gente ficar juntos o destino reserva coisas boas não perco a esperança em nós , por termos conversado tanto quando criança , eu não conseguia sair de perto de você . Mais hoje não estou feliz , tudo poderia ser diferente se você estivesse aqui ao meu lado , mas não está , sei que em algum momento ou irei te esquecer ou irei me apaixonar cada vez mais e quebrar a cara várias e várias vezes até eu acordar pra vida e ver que você pra mim não passa de uma ilusão perfeita , como em um conto de fadas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário