são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 14 de abril de 2011

levo você no olhar .


  • Posso não estar ao seu lado te abraçando , pegando em sua mão mas você está em meu pensamento , e dele não sairá . Posso não falar as palavras mais perfeitas pra você , mas falo as palavras mais humildes , as palavras mais sinceras que um ser humano pode falar . Posso não fazer elogios que te agradem todos os dias , mas você sempre está perfeito , e pra mim você é simplesmente a junção de todos eles . Posso não falar eu te amo todos os dias , posso não sonhar com você todos os dias , mas não preciso falar ou sonhar com você pra provar que você é tudo o que eu sempre sonhei é tipo meu mundo , o mais perfeito mundo . Como se você fosse o clarão , aquele que está em meu favor e já não deixa a escuridão chegar perto de mim , e esse clarão hoje é o que me protege é o que me dá forças para continuar , o clarão que eu preciso aquele que me levanta dos tombos o que me ajuda sair daquele momento tão desconfortável , o que simplesmente me completa , e por onde quer que eu caminhe que eu passe ele me segue , ele me protege , me salva , me restaura , qualquer tombo ele esta lá persistente para me levantar me falando para não desistir . Você pra mim é aquilo que qualquer garota sonha em ter , com seus traços tão perfeitos , com seu jeito meigo de me olhar , você agora é o meu respirar .  

Um comentário: