são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 21 de abril de 2011

sabe a falta que me faz ?!


  • Posso ter todos os motivos para te esquecer e te odiar mas não consigo . Hoje olhando pro nada me lembrei de você , de tudo o que eu já fiz por você e comecei a me perguntar se isso valia a pena , me revirei e revirei em minha cama pedindo uma resposta pra tudo isso , um sentimento tão estranho e tão forte . Me sinto um pouco sozinha , e em um momento de solidão , fazes da vida isso nós enfrentamos de qualquer maneira , certo .. poderia ser de uma maneira mais simples , tudo isso me faz ver a vida de um jeito muito cruel . Penso as vezes em tentar dizer não para todos os meus sentimentos , penso em negar tudo isso e viver de uma forma mais normal . Você é a ilusão mais perfeita que eu já vi , mesmo sabendo que terei que lutar muito para conquistar e poder falar : ele é meu , somente meu . Não desisto dos meus sonhos , eles vão e vem , sempre fui confiante em mim mesma , sempre me ajudei , sempre pensei muito em mim e nos meus problemas . E ao olhar para as estrelas o seu nome veio em minha mente , não se apagava , foi um momento estranho , mais importante pra mim , tudo o que eu queria dizer para você começou a vir em minha cabeça , de um modo que me deixou confusa e enquanto tudo isso vinha em minha mente , meu mundo só imaginava nós dois juntos , e eu penso , será que um dia tudo isso poderá virar realidade ? e sozinha tento desistir , mas quando me lembro de você , e do jeito sincero que me olha nos olhos , ergo a cabeça . E por mais tombos que eu leve , por mais forte que seja a pancada , eu não vou desistir de você fácil , mas se um dia você me magoar , eu vou ter você , mas sempre em meu olhar , eu posso não ser tudo pra você , mas você vai ser sempre tudo pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário