são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 4 de abril de 2011

me and you .


Você e eu . Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido , tudo com você é perfeito , e se você se vai meus olhos caem em lágrimas . Nada foi por acaso , naquele fim de tarde , nossa primeira conversa , um simples oi , um simples toque , mudou minha vida . Hoje simplesmente você tem um papel mais que fundamental em minha vida : me fazer feliz . Enquanto aqueles que tentam nos separar , não ligo , afinal nossa história sempre foi baseada em nós , você tem um jeito meigo de sorrir que me deixa envergonhada , seus olhares sinceros , suas palavras suaves e seus toques carinhosos . Naquele frio , aquela noite estrelada , você me aquecia com o calor de seus abraços , me olhava de um jeito diferente , e sussurrava em meus ouvidos , aquela voz carinhosa seus lábios estavam gelados , meus lábios estavam quentes e ao se tocarem aconteceu aquela combinação perfeita . Não importa o que aconteça tenho a plena confiança em você e se pudesse gritaria para o mundo inteiro ouvir que meu amor é você , e que eu te amo demais . Minha diversão , minha vida , meu amor , meu mundo , meu tudo , meu bebê . Eu não consigo viver sem você , nem por um segundo , se você me deixa ao clarear do dia fico com aqueles momentos bons , aqueles momentos em que nunca pensei que fossem acontecer , aqueles momentos mágicos , quando você está ao meu lado o relógio para , as horas passam devagar , o mundo para , e eu só me encontro em seu olhar , nunca me deixe pelo fato de eu te respirar e quando você me deixar eu vou perder a respiração , simplesmente porque tudo o que eu precisava , partiu sem ao menos ter uma razão e me deixou em lágrimas na solidão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário