são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



sábado, 19 de março de 2011

Just The Way You Are

  • ele é tão lindo e eu digo isso pra ele todos os dias , porque baby , tudo o que falta para me completar é um beijo seu , um carinho seu , eu gosto de você por esse seu jeito de ser , ele é perfeito e eu digo isso pra ele todos os dias , e não importa querido , o quanto tenho que repetir , eu gosto de você exatamente do jeito que você é . Você tem um sorriso que garoto , vou te falar , é o sorriso mais perfeito que eu vi até agora , porque menino seu sorriso mexe com meus sentimentos , e faz o coração bater desesperado , quanto eu toco em sua face parece que nada esta ao meu redor , meu tempo gela ,você sorri de lado , e você sabe eu jamais pediria para você mudar algo porque menino eu gosto de você exatamente do jeito que você é . E toda a sua face um dia vai encostar na minha , não importa como seja , em qual local seja , em qual situação , e do jeito que você estiver , com a roupa mais bonita ou com a mais rasgada , com os olhos roxos ou normais , com um sorriso em sua face que me enlouquece , porque menino eu gosto de você exatamente do jeito que você é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário