são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 21 de março de 2011

é amiga ..


  • quantas tempestades passamos juntas , por mais que a gente brigue quase nos socamos , você não precisa de ninguém além de mim . Sou eu você e mais ninguém , pra sempre , saiba que quando você cair , fundo bem fundo , eu vou estar ao seu lado para te levantar , eu vou estar ao seu lado para cuidar de você . Toda noite penso em como foi perfeito o dia em que nos conhecemos , tudo no mais perfeito detalhe , noite perfeita , dia perfeito , em uma noite de junho , foi nossa primeira conversa dia 19 se não me engano , você tinha um jeito diferente de me olhar nos olhos , e ria sem parar , com os cabelos jogados ao vento , eu te via respirar , foi tudo de um jeito inesperado , 9 meses juntas , não imaginei que durasse tanto . Quando você chorar , eu vou limpar suas lágrimas , e impedirei que alguém te derrube , tudo isso só pra te ver bem . É amiga , tudo passa e as melhores coisas permanecem , nossas brigas só nos fortalecem , e cada palavra dita será guardada , você não precisa mudar para me agradar , eu sou feliz pelo simples fato de você existir e estar tão presente em minha vida , foram os melhores almoços e jantas , chocolates escondidos , isso tudo é só um pedaço de nossos momentos juntas , pode ter certeza amiga , que se eu tiver você eu não preciso de mais ninguém , pois você é aquilo que me fortalece para seguir em frente , não são grandes coisas o que nós passamos , mais são o suficiente para se tornar inesquecível , eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário