são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



domingo, 13 de março de 2011

(...) Baby essa noite, o DJ fez a gente se apaixonar de novo .

  • por que baby , eu sempre soube o que nós dois queremos , não adianta esconder , deixe o amor rolar menino . Não tente esconder , por que nós dois sabemos o que queremos , não adianta , seus olhares já me revelam tudo , essa sua farsa já não está me convencendo mais , então deixe o amor rolar baby , você já pode parar de esconder todo esse amor , tanto que agora já estou sofrendo com isso . Corra , não perca tempo , você sabe que eu estou a sua espera , não vou me cansar de te esperar se você estiver vindo .Então garoto , vamos entre no meu ritmo , siga meus passos , vamos não demore , iremos dançar juntos essa noite , cole seu corpo ao meu , quero ver você entrar no meu ritmo agora é a hora , para que tudo volte aos velhos tempos , vamos querido pelo menos a última dança , não aguentarei esperar outro amor para seguir os meus passos , vamos querido essa é sua última chance , não a desperdice . Essa noite eu e você vamos entrar em ritmo quente , então dance como se fosse a última , última dança quente . Não , não perco minhas esperanças de que vamos fazer nossa última dança quente esta noite . Por que só você completa os meus passos baby , e não há mais ninguém que consiga seguir meu ritmo . 

2 comentários: