são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



domingo, 27 de fevereiro de 2011

quero um amor maior , amor maior que eu .


  • Esses amores que eu tive , não chegam perto do que eu desejo , não sei se é pedir muito , mas eu quero um alguém que quando eu estou sozinha ele me ligue , pergunte se eu estou mesmo bem e me convide para ir a algum lugar por mais simples que seja e que me trate bem , me olhe nos olhos com a emoção de estar ali , comigo , se sentindo bem , falando que eu o faço feliz do jeito que ele sempre sonhou , que não falta mais nada , quero um amor que seja cavalheiro ao se sentar em uma mesa , puxe a cadeira e me chame de amor e quando eu estiver me sentindo totalmente sozinha que me abrace e me de o que eu preciso , quero aquele amor que me puxe pelo braço quando eu estiver na beira de um abismo , que só me ame e não ame outras garotas , que me apresente para os amigos dele e se sinta orgulhoso de mim , que me defenda diante de alguma coisa ruim , que me beije como se fosse o último minuto de nós dois , que aproveite o máximo possível aquele momento juntos , que deite em um gramado ao luar , e que fique me observando olhar as estrelas , eu quero um amor que pegue em minhas mãos e enfrente o mundo e independente de tudo esteja sempre ao meu lado , quero aquele amor , que ao acordar em pleno amanhecer esteja me observando o tempo todo  . 

2 comentários: