são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 23 de março de 2011

faz parte do meu show meu amor .

  • foi em questão de segundos e meu mundo estava acabado , não quero chorar e também não tenho vontade de sorrir , como uma leve brisa , as vezes forte e violenta as vezes fraca e lenta . Não estarei sozinha neste mundo eu sei tem algo que me toca lá no fundo , nunca estarei sozinha , por mais difícil que seja , pode parecer até incerteza mas realmente nada é perfeito . Algumas brisas vão , outras vem , e como você foi , outros vão vir , estarei ao seu lado mesmo longe , estarei no seu pensamento mesmo sem pensar em você , não quero que você se machuque , não darei a mão quando você cair , e talvez pensando em fugir em encontrar um destino , sem você é claro . Foi mágico o dia em que te conheci , não achei que isso iria ficar tão forte , e quando estou tendo a certeza de tudo , as peças do meu quebra-cabeça caíram no chão , caíram como uma tempestade em um dia de sol , foi tudo tão inesperado , você ainda verá sorrisos em minha face , não espere que seja os mais sinceros , nem os mais confiáveis , não tente me entender , por trás de todo sorriso há uma máscara inquebrável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário