são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



domingo, 6 de fevereiro de 2011

você foi tudo .


  • eu realmente acho que fiz uma escolha sábia , estava cansada de ser apenas uma escolha pra você , quando para outros , eu poderia ser o grande amor , o grande centro , poderia ser o coração de alguns , poderia ser o ponto de paz de outros mas por causa de você , eu não vejo o mundo tão claro como via antes , por causa de você não consigo mais olhar para a escuridão e rir , por causa de você deixei de dar valor em quem merece , por causa de você , agora me sinto sozinha . Sem você , é tão claro que não vai ser fácil , vou sentir falta de todos os nossos sorrisos , e de todas as conversas por msn , vou sentir falta de sentir seu cheiro , e de todos aqueles olhares que eu dizia que me seduziam , tudo se resolve , já não estava mais aguentado me olhar naquele estado , me prendendo por um menino que dizia me amar , mais seu amor era repartido com mais de 4 meninas e todas ao mesmo tempo . Não quero ser amada por uma pessoa que ama 4 ao mesmo tempo , quero ser unica  ,quero ser importante e ter o coração de alguém que não precise ser disputado , quero ser feliz com essa pessoa e não ter pessoas nos atrapalhando , falando que te ama , e você respondendo a esses amores , quero ter você só pra mim , não precisar chorar por você , sentir que tenho a total segurança em ti . Você sabe amor , um dia eu te amei , e um dia guardei a minha felicidade para compartilhar com você , mas você me fez chorar , e agora optei por buscar a minha felicidade sozinha .. i'm sorry .

Nenhum comentário:

Postar um comentário