são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

meu caminho ..

  • talvez agora tente seguir o meu caminho , mesmo não entendendo o que está se passando em sua cabeça , mesmo sempre me perguntando o por que disso o por que daquilo e nunca tendo uma resposta de você eu não quero mais respostas , nem mesmo vou me perguntar mais . Talvez agora estou preocupada comigo mesmo , e não com você , agora pretendo buscar minha felicidade sozinha , não irei dizer que tudo o que vivemos foi em vão , não irei desprezar todo esse tempo e simplesmente jogar tudo isso pro ar , será guardado como um erro , o erro mais grave pode ter certeza que nunca vou esquece-lo , vai servir de exemplo para que eu não cometa esse mesmo . Sempre mantive meus objetivos em você , agora não mais , já que ao meu lado eu não te quero mais , não vai ser fácil esquecer , muito menos tentar fingir que nada aconteceu , o que vivemos teve uma história , tudo o que foi prometido acho que pelo menos foi cumprido , todos os momentos com você foram bons enquanto duraram , todas as risadas vão ser lembradas para sempre , pode ter certeza , dessa vez se eu te ver com alguma garota qualquer , vai ser diferente , não sairei correndo e gritando seu nome , não sofrerei tanto , lágrimas não vão escorrer em minha face , pelo contrário irá abrir um lindo e enorme sorriso , ficarei feliz de saber que você encontrou alguém que te faça mais feliz que eu fiz , mesmo isso sendo impossível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário