são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

tempo ..


  • amar e ser amada , viver e me sentir viva , tornar sonhos em realidade , tentar deixar o preto e o branco coloridos . Deixar o vento me levar na direção correta , deixar a brisa renovar o meu ar , coisas que eu não fazia  por você , coisas que eu nunca fiz quando nossos corações eram interligados a um amor muito forte , você sabe muito bem , o motivo disso , me decepcionou várias vezes , já não estava disposta a fazer e me decepcionar mais , já não queria soltar lágrimas que não compensam , já não queria dar uma segunda chance , afinal , nem a primeira você mereceu ! Não digo , que tudo o que vivemos vai se apagar , os poucos momentos bons irão ficar  guardados , em algum lugar de mim , mas sempre irão estar guardadas , até que uma pessoa que me ame , que me trate melhor que você olhe pra mim e fale : eu sou sua vida agora , ai sim você estará totalmente esquecido , poderei me dedicar a outras pessoas , e a esquecer aqueles bons momentos , que pra mim não irá fazer diferença lembrar ou não , sentir algo ou não , me entregar ou não . Sinto algo por você ainda , não negarei , sinto sim , nenhum amor acaba-se do nada , mas com o tempo ele se vai , irei torcer para que esse tempo venha logo , não quero me lembrar de você . Você vive falando que me esqueceu e que não me ama , olhe nos meus olhos e diga que não sente mais nada por mim , tenha a coragem e vire as costas para mim , ai sim acreditarei em tudo o que você fala , enquanto isso , não negue esse amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário