são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

me responda ;


  • amar ou não , sentir algo ou não , será que isso importa mesmo pra você ? será que tudo o que você diz não passa de algumas palavras ? . Me de um basta , estou a te dizer .. chega ! Cansei de viver essa mentira , enquanto estou sofrendo , enquanto estou soltando lágrimas obscuras , você está se divertindo , você está feliz em festas , mas me diga por que me faz sofrer tanto com essas farsas , se diverte com isso ? Essas coisas felizmente não me atingem mais , estou me renovando , estou ficando mais forte , sem você no pensamento é claro , mesmo um dia sabendo que foi você a razão da minha vida , onde tudo começou , você que deu origem ao meu futuro , você que me fez feliz por meses , estou a me recuperar , não vai ser fácil , mas com certeza irei conseguir , mas também não vai ser tão difícil te tirar da cabeça .. afinal você me tirou em segundos , por que não posso fazer o mesmo ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário