são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ache outro alguém que te mude .

  • as pessoas normalmente mudam , não me admira que você tenha mudado tão de repente , sem você agora tudo é solidão , seu comportamento , seu sorriso , seu abraço já não era o mesmo , achei que fosse o fim de tudo , afinal todos os sinais indicavam isso . Nunca amei tanto alguém quanto amo você , nunca sofri tanto igual eu sofro por você , se você mudou tanto assim tem que ter um motivo , mas qual esse motivo ? eu nunca te dei motivos , nunca te machuquei pois não queria isso pra mim , não queria que me magoasse mais do que está me magoando , não queria que você nem ligasse pra mim , de uns tempos pra cá você não tem sido tão atencioso comigo , não respondia minhas mensagens , me senti um pouco sozinha mas tudo bem , as coisas vão e vem , assim como você vai ir outros vão vir , não me culpe por essa decisão tão repentina , resolvi isso em questões de segundos , eu não quero mais suportar esse seu jeito chato , eu sofro demais com isso , então , se você me ama mesmo , você que me procure , a minha felicidade está toda em nós dois mas fazer o que se você não quer me ajudar a ser feliz , enquanto você não muda , vou tentar ser feliz , sozinha , com ou sem você mas irei seguir meu caminho , espero que outra pessoa faça você mudar esse seu jeito tão frio de ser , pois eu já me cansei de não ser mais correspondida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário