são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

eu quero você '

  • quer saber ? eu cansei de fingir que não te amo , e não dar bola pra você , não deveria estar fazendo isso quando na verdade você é quem eu quero , você é o que me faz feliz , me faz viver . É , eu cansei de fingir que não olho , de esconder tudo o que eu sinto por você , até porque é o melhor sentimento que eu já senti em toda a minha vida , quando você chega perto , seu perfume se espalha por todo o local , aquele cheiro diferente que me encanta , quando você olha pra mim não disfarço , correspondo os olhares , alias todos os olhares . Se tento te esquecer e te tirar da cabeça , você se aproxima e eu volto a sentir a mesma coisa só que mais profundamente , não sei como conseguiu tomar meu coração tão rapidamente , acho que você é realmente muito diferente , tão quieto e tem um jeito meigo de ser , um jeito que é só seu mesmo , não há iguais . Não adianta tentar disfarçar você é meu mundo agora , e espero que eu seja o seu , mesmo sem poder te tocar todos os dias , mesmo sem poder te sentir , olhando pra você todos os dias no corredor da escola , me sentindo bem , apaixonada e louca por você , nada tem sentido sem você mais , se você falta me preocupo , se você não me olha também me preocupo .Só espero que não demore muito para corresponder certo esse amor , pois do mesmo jeito que o amor veio rapidamente , ele pode passar em questão de algumas semanas , enquanto esse amor não passa , espero você para completar o meu caminho por que meu bem querer , só falta você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário