são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



domingo, 9 de janeiro de 2011

quando você criar coragem .

  • quando você criar coragem suficiente de olhar em meus olhos e falar que não me ama mais , ficarei grata , por que talvez , você esteja me iludindo , e me tirando da realidade , talvez você esteja me levando pra algum sonho . Quando eu olho pra você e penso em te tocar , meu orgulho não deixa , sabendo que aconteceram tantas coisas entre eu e você , que meu coração não aguenta mais ser acorrentado , ser machucado , já não sei o que vou fazer quando você criar essa coragem . Você um dia me prometeu amor eterno , mais me vendo hoje , entenderia que o que você disse não era verdade . Quando você criar a coragem de dizer que já desistiu de nós dois , quando você criar coragem e dizer que o fogo dentro de você não acende mais , procurarei a minha felicidade , mesmo longe de ti tentarei ser feliz , a única coisa que quero agora , é que você crie coragem pra dizer tudo o que vem a sua cabeça . Se todo o nosso amor , fosse jogado fora , você sentiria minha falta ? Talvez eu não seja a pessoa que você procura , e quando penso que não sou , a escuridão vem , fazendo as propostas mais estranhas , e tentando me libertar , mais como me libertar , se quem eu quero ao meu lado pra ter minha liberdade não está aqui , o que adianta ser liberta e não ter sua voz falando que me ama , não ter você me abraçando , não vendo seu sorriso , isso me enfraquece muito , e me sinto em um mundo totalmente desconhecido , totalmente estranho , sinceramente nunca achei que precisaria de você assim como eu preciso hoje , você foi o caminho que abriu em minha vida , e que sem esse caminho eu perco o rumo , se um dia me arrependesse de alguma coisa , me arrependeria de um dia deixar você escapar de minhas mãos quando eu mais precisei de você ao meu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário