são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

meus problemas ..

  • queria ter um jeito de soluciona-los queria ter uma maneira de apaga-los , sem poder evita-los , e ao olhar em meu redor vejo cada um com seu respectivo tempo , cada um com seu respectivo momento , meus problemas são únicos , me apaixono rápido e as vezes o amor se torna uma ilusão , dou uma segunda chance pra uma pessoa que ao menos merecia a primeira , desperdiço lágrimas por quem não merece . O mundo em meu redor é meio ignorante , sem saber o que irei fazer do futuro sigo normalmente , como uma pessoa qualquer que tem seus problemas . No mundo não há ninguém que consiga amenizar meus problemas , um dia , você pode amenizar , mais quis jogar tudo pro alto , gritando falando que não me ama , não dei muita importância , não sabia que te amava tanto , não sabia que acabaria assim , sem sua voz , tudo se torna um problema , todos estão me jogando contra a parede , talvez porque estão cansados de uma menina tão sonhadora , que sonha .. sonha , tenta virar qualquer sonho em realidade , cai , levanta , chora e ri , talvez estejam cansados de ver essa menina diferente , talvez eles sejam o começo de todos os meus problemas , talvez precise de alguém pra me fazer mais feliz do que eu já sou , mais sabe eu acho realmente meu problema maior .. é não saber amar , é não da valor em quem me ama , é sempre escolher as pessoas erradas para amar , talvez meu problema seja , não ser normal mais eu sei , que um dia , irei conseguir apagar todos os problemas que um dia me incomodaram , que um dia mudaram a minha vida , um dia eu sei que encontrarei a minha felicidade .

2 comentários: