são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

aquele momento .

  • sinto as vezes que me olha com um olhar de como tivesse apaixonado , eu preciso de você a cada minuto do dia a cada segundo é você com quem eu quero ser feliz , ter minha liberdade , olhar pro céu ver as estrelas , olhar pro mar ver as ondas vindo . E todos os dias que eu passo sem você pra mim é tudo muito ruim , meu mundo agora gira em torno de ti , e seus lábios quero que cole nos meus , aquela menininha ingênua e humilde está esperando o seu amor , você simplesmente tomou conta do meu coração e já era , estava tudo mudado , e eu não conseguia mais olhar pra nenhum a não ser pra você , eu já não conseguia chegar perto de alguém que gostasse de mim por que eu não poderia dar o amor que ela deseja ! Tudo aqui sem você é frio , está tudo congelando na verdade , por dentro meu coração está apertado , por fora o frio seca minhas lágrimas . Todo mundo precisa de uma inspiração , todo mundo precisa de um amor , de uma canção , quando eu olho pra você meu mundo para e em segundos estou te desejando , é você o amor da minha vida e quando penso em você parece que tudo sai tão perfeito , é só te tocar pro meu mundo se encher de alegria , os pássaros começam a cantar , o sol começa a nascer e meu dia começa perfeito sem nenhum defeito . Até que um dia , estava sentada olhando pro amanhecer olhei pro lado , e vinha alguém vindo , não consegui ver realmente quem era , não dei bola , a pessoa estava com uma rosa vermelha na mão , continuei vendo o sol a nascer , e foi nesse momento que você olhou pra mim e disse : quer namorar comigo ? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário