são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

último estante .


  • sempre que escuto sua voz , de longe ou de perto , sinto que você me protege , sinto que me abraça , sinto que me fala as palavras mais bonitas , mesmo de longe queria poder te abraçar queria poder te tocar , nem que seja por 1 minuto , seria o minuto mais valioso da minha história , sempre que te olho em algumas fotos , me imagino ao seu lado , e me imagino sorrindo ao seu lado , por um último estante me imaginei morta por não ter você aqui ao meu lado quando eu mais preciso , por você ser tudo o que eu quero , por você tomar conta dos meus pensamentos , por você dominar meu coração , por seu nome ser tão marcado em minha vida , por seu sorriso valer mais que mil palavras pra mim e por você ser meu presente , tudo foi tão inesperado você chegou em minha vida , entrou em meu coração sem ao menos pedir permissão , você é o que me faz feliz agora , é o que eu preciso para enfrentar as coisas da vida , é você que eu quero que esteja ao meu lado , é com você que eu quero ser feliz , queria olhar pro horizonte e ter você ao meu lado para olhar aquela linda paisagem .Naquele último estante em que me imaginei morta , soltei uma lágrima , e advinha quem estava lá para limpa-la ? sim era você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário