são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

erros .

  • é que afinal , fui iludida e mais uma vez me deparei com a solidão , mais sabe , aprendi várias coisas , amores a distancia não são bons , nunca deixe que um amor a distancia te impeça , tenho certeza que sempre vai ter alguém do seu lado que te ama , e está esperando pelo amor ser correspondido por você . Pode apostar que tem alguém que está esperando o momento certo , para dizer que te ama , ou para se abrir com você , falar que você é a razão de tudo , isso sim é um amor verdadeiro , ser feliz é o que interessa agora , busque novos objetivos e não fique se prendendo a um idiota de outro mundo que só vai te iludir . Nunca demonstre seus sentimentos por mais forte que sejam , nunca cometa os mesmos erros , nunca persista em um mesmo erro , seria fracasso , se você errou uma vez , já é o bastante para aprender com a vida . É , as coisas não são fáceis , se ele diz que te ama e persiste nisso até você acreditar e ficar como uma boba , se prendendo por causa dele , evitando de sair com suas amigas por ele , e quando você menos espera ele está com várias meninas , e nenhuma delas é você , são acontecimentos da vida , eu sei que isso vai ficar marcado , nem o tempo vai conseguir apagar , mais fazer o que . Agora eu tenho uma certeza , quem perdeu que chore eu vou atrás de ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário