são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Isabela Savela Coutinho (LL)


  • sou eu , que vou estar ao seu lado se um dia o mundo te fechar as portas , sou eu que vou te dar forças te apoiar quando você precisar , sou eu que vou acender uma luz quando você tiver na escuridão , eu vou te ajudar , eu vou te abraçar , eu vou sorrir , vou enxugar suas lágrimas , eu vou estar ao seu lado quando o mundo acabar , eu vou fazer você rir , eu quero te apoiar , prometo que nunca vou te deixar , você é mt especial , prometo que quando você olhar pro lado , quando imaginar que está sozinha você não vai estar , prometo que vou estar ao seu lado , desejando toda a felicidade e te fazendo feliz , foram poucos dias de conversa e você é meu clone , eu vou estar aqui , contigo , pra sempre , além do horizonte , além das nuvens , além da terra , sou eu que vou escrever seu nome na areia pras ondas apagarem , sou eu que vou me dedicar para ser a amiga perfeita , você meu amor , em menos de 5 dias se tornou uma das coisas mais sinceras que eu tenho uma das coisas que eu mais amo , que eu mais confio , nunca vou te decepcionar , eu te amo meu amor  , quando você ouvir uma voz bem de longe , gritando seu nome , pode saber que se você estiver presa por problemas , eu vou te tirar de lá , e vou te abraçar e sabe por que irei fazer isso ? pois enfrento mares , tempestades , dias ruins , distâncias , ventos fortes , trovões por você , enfrento o deserto , mato e morro por você . Hoje você é uma das pessoas em que sei que posso confiar de olhos fechados e que sei que independente das minhas decisões você irá me apoiar em tudo , não vai ? eu sei que se eu fechar os olhos em meio a multidão você irá pegar em minhas mãos e me levantar de um tombo , você é tudo o que eu precisava , pedi a Deus uma estrela e adivinha o que ele me enviou ? você meu amor , você é a melhor eu te amo incondicionalmente 


Um comentário: