são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Saiba ..

  • que por você tive o melhor e o maior sentimento , e agora que tudo acabou me sinto aliviada de dizer que o pouco de amor que resta no meu peito está se acabando , todos os momentos que tive com você foram tudo pra mim , alias só você sabia me fazer rir , seu perfume está marcado em mim , tudo se acabou a nossa frase : felizes para sempre se apagou de nossos corações , hoje me encontro em perfeito estado , não pude tentar reverter a situação , tudo aconteceu como eu não planejei , não tinha nada em mente , você foi a unica pessoa por quem consegui me apaixonar verdadeiramente , a unica que me fez voar a unica que me encantou e me fez feliz , aos poucos o nosso conto de fadas o feliz para sempre foi se acabando e já não sentia o amor verdadeiro por você , já não sentia mais aquele frio na barriga quando chegava perto de você , já não deixava de fazer coisas por você .Os olhares já não correspondiam mais os abraços não eram os mesmos , eu já não queria mais te ver , mais se for pra ser assim eu vou cuidar de mim , já não preciso mais corresponder aos seus encantos e nem falar sim quando pedir pra voltar comigo , já que não te tenho mais , vai ser assim pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário