são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

estou cansada .

  • estou cansada de desistir de amores e entregar para uma amiga , cansada de brigar , cansei de cometer os mesmos erros e pedir desculpas depois para tentar apagar o que foi feito , estou tentando gritar para sair desse buraco escuro e horrendo , cansei de lutar por amores que não compensam , cansei de tentar arrumar as coisas pra todos , cansei de tentar agradar a todos, estou cansada de ouvir as mesmas bobagens sempre e de ligar para elas como se fossem o fim do mundo , cansei de tentar inverter a situação e fracassar , cansei de tentar não chorar e poupar minhas lágrimas para algo mais importante , cansei de tentar ser feliz e de tentar fazer alguém feliz , e hoje resolvi mudar , mais resolvi mudar para apagar todas as coisas de que já me cansei de fazer , resolvi mudar mais vou mudar para afogar todas as magoas do passado que me encomodam no presente.

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei esse seu texto amg *u*
    Expressa tudo que ta dentro de mim, nossa eu acho que foi o que eu mais me identifiquei!


    DIVA *-*

    ResponderExcluir
  2. a amor que bom que se identificou , (LL)

    ResponderExcluir