são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



domingo, 12 de dezembro de 2010

o último adeus ..

  • você foi embora , mais por opção minha mesmo eu nunca disse adeus , porque um dia jurou pra mim que nunca partiria sem mim , agora que estamos separados , nada nos impede de seguir novos caminhos , nada nos impede de tentar ser feliz , mas um sem o outro . Acho que iremos encontrar pessoas que nos façam felizes , espero que encontre uma que vai te fazer mais feliz do que eu fiz , espero que ame essa pessoa mais do que me amou . São tantas palavras que eu queria tanto falar , um dia falou pra mim que nada no mundo iria nos separar .. conseguiram foi fácil , já não sei mais o que faço com meu coração eu não tenho mais o controle da situação , cada palavra que foi dita da sua boca está guardada pra sempre , não pense que te esqueci , até uns dias atrás a esperança estava em nós dois , agora não mais .. Foi porque eu já não tinha condição de persistir no mesmo erro , sempre .. é acabei desistindo , prometi que nunca desistiria mas desisti . Ainda lembro do seu sorriso , e de tudo o que fazia quando estava perto de mim , quem acabou com tudo isso , reconheço .. fui eu , mas mesmo assim seria um erro me culpar e ficar tudo bem , eu te amei como nunca no mundo vou amar alguém , e era você que me dava motivos pra viver , e querer sorrir todos os dias de manhã ao olhar uma simples foto , eu disse que desisti , mas não disse adeus , porque por mais difícil que esteja a situação , tudo o que vivemos não vai simplesmente se apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário