são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



terça-feira, 16 de novembro de 2010

respiro você .

  • poder te amar e sem te tocar , é tão dificil pra mim , te olhar e não poder me aproximar , quando estou ao seu lado , me sinto nas nuvens , e mesmo que eu não consiga te trazer para perto de mim , irei lutar , irei lutar para acorrentar seu coração ao meu , e jogar a chave fora . Claro , tudo passa inclusive as paixões não são pra sempre , todo começo tem um fim , todo livro tem um final , alguns tristes , alguns felizes são tantos finais.Estou tentando programar o meu fim , acho que nunca irei conseguir , isso é tão dificil , nunca se sabe o dia de amanhã , nunca se sabe quando meus olhos irão se fechar definitivamente . Eu respiro você , eu mato e morro por você, eu na verdade só quero o seu sorriso pra mim , seu jeito tão especial , seu jeito tão encantador e meigo de me chamar de falar e de contar piadas , acabei ficando loucamente apaixonada e sem perceber estava ligada em você , vidrada em você , ninguém pode tocar em seu nome , que o calafrio vem o coração aperta , e minha mão gela , sei que poderia estar falando isso da boca pra fora , mais se um dia o fogo dominar meu coração e a água fria apagar todas as chamas, irei me desapontar , e irei ter medo de sofrer novamente , você assim pra mim , me prende em seu coração , e me deixa loucamente apaixonada , me deixa sem reações , mais calma , tudo tem seu tempo , e quando esse tempo chegar quero que tudo o que eu sofri seja recompensado por seu amor infinito . 

2 comentários: