são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

acordei na escuridão

  • hoje acordei pensando como sobrevivi entre tantos conflitos , tantos amores não correspondidos , a escuridão me dominava por dentro e por fora , ninguém acendera a luz para abrir meus olhos e ver o mundo real o que acontece comigo , eu nunca consigo ter paz , sempre indecisa com amores , amizades , paqueras , sempre sofrendo por aquele amor não correspondido sempre me lamentando por ter começado a gostar de uma pessoa  que não me aceita do meu jeito , não vou mudar só para ter o seu amor , eu sofri ou melhor estou sofrendo , posso ser sua melhor amiga , posso saber de todos os seus segredos mais e o seu amor? será que ao menos um dia conseguirei ele pra mim , só pra mim . Todas as vezes que olho ao meu redor e a escuridão predomina o local me decepciono , o que fazer para combater a escuridão ? se eu não tenho as chamas de seu amor para vir e acender o fogo que está dentro de mim , o fogo da paixão , na verdade sem isso eu não conseguirei me levantar e continuar sem você , a unica coisa que está certa é que tenho sua confiança , a unica coisa que me deixa feliz , nunca te decepcionaria , mais se você me machuca estou me destruindo por dentro , se você fica com uma menina em minha frente , meu mundo despenca e por mais difícil que seja tentarei não chorar e correr pra longe , mesmo que a escuridão predomine o local vou te esperar para acender a nossa luz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário