são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

sem ter motivos .


  • não quero mais viver , peça para alguém apagar a minha história . Me admira ter mudado tão rápido , mudei e perdi várias amizades , mais não mudei pra melhor , mudei pra pior . Não paro de julgar , estou errando disso eu estou ciente , não sei o que acontece comigo estou muito fraca , escolhas erradas foi isso que aconteceu , eu quero voar pra bem longe sem ninguém pra me recuperar , quem sabe posso voltar a ser aquela pessoa humilde , brincalhona e que sempre sorria quando estava pra baixo ? ou quem sabe eu não mude pra uma pessoa muito melhor ? mais e se eu escolher o caminho errado novamente? será que conseguirei levantar a cabeça e seguir em frente ? há tantas duvidas que queria esclarecer , até mesmo eu dona de mim dona de minha história não estou me reconhecendo , aquela menina que sempre alegrava as pessoas com palavras bobas sumiu , e levou com ela o meu real jeito de ser , talvez por errar e tentar me desculpar tantas vezes , sendo tonta , eu acabei mudando me tornando uma pessoa fria , e uma pessoa sem razão , Difícil não é lutar por aquilo que se quer e sim desistir daquilo que se mais ama . Eu desisti. Mais não pense que foi por não ter coragem de lutar ,e sim por não ter mais condições de sofrer . Assim disse o grande Robert Nesta Marley e esteve certo , eu só queria um pouco de paz , viver em um lugar que ninguém pudesse falar nada , e sim que eles ficassem todos calados , é tão simples como o respirar , as vezes toda sua vida se vai com apenas um passo errado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário