são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

aprendi..


  • que as amizades são fundamentais em minha vida , que nem tudo sai como planejamos , e que tudo de mal que fazemos no presente irá resultar no futuro , aprendi que o mundo é tão bom comigo e tão sincero que eu não quero morrer , e que quero continuar nele , aprendi que quanto mais eu decepciono uma pessoa muito mais ela me odeia , aprendi que o amor é simplesmente quase tudo , se não existisse a desconfiança e os ciúmes seria realmente perfeito , aprendi que amizades vem e vão , e aprendi que todos mudam e que com o passar do tempo tudo se ajeita por mais lento que seja tudo se ajeita , aprendi que falar mal de uma pessoa acaba com uma amizade eterna , aprendi que não devemos julgar , porque não somos ninguém pra julgar outro ser , julgue-se a você mesma . Aprendi que quero continuar aprendendo com a vida , e aprendi finalmente que tudo o que é realmente nosso nunca se vai para sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário