são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

o que há de errado?

  • se tantas pessoas me obrigam a pensar de uma certa forma , eu quero é ser feliz o que há de errado nisso? Todas as metas de minha vida serão atingidas , eu quero correr no barro , brincar na chuva , soltar balões enquanto é tempo , e depois o que eu farei ? Se não aproveitar agora , depois não há tempo de fazer , e você vai se perguntar , nossa mais por que eu não fiz isso ? Me arrependerei até a ultima lágrima e pedirei volta , mais é claro que todos sabem que o passado não volta , faça o possível para viver cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo . Cada sonho será perdido aquele sonho de criança , brincar de boneca , de casinha e sorrir por cada tonteira falada , tudo iria por agua abaixo , eu quero poder contar para os meus filhos de como é bom viver , e quero que eles aproveitem cada momento da vida deles . E o futuro , calma muita calma é nós quem faremos , é nós quem vamos construir , por isso não deixe de sorrir por um simples acontecimento que por acaso marcou a sua vida , por mais que doa a vida tem que ser vivida e não feita de passado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário