são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

amor sincero .

  • queria entrar na sua cabeça sem permissão , e nunca mais sair . Queria te tirar o sorriso todos os dias , queria ter você pra mim . E sem você pra mim o mundo não faz sentido , quando estou perto de ti me da um frio na barriga , minhas mãos soam , meus olhos brilham , e abre um enorme sorriso em minha face , e quando estou abraçada com você meu mundo gira e não preciso de mais nada de mais ninguém . Pode passar mil anos eu vou te amar ,e nunca vou te deixar , o que eu sinto por você não tenho duvidas é tão forte e me faz tão feliz . Você sabe muito bem que eu te amo , se me pedir pra cruzar o mundo pra poder te ver eu cruzo , se me pedir o meu único coração para você sobreviver eu te darei , meu ar , sem você eu não vivo . Sempre com as mesmas conversas seu jeitinho de ser , seu sorriso que me encanta , seus olhos cor de agua , seu perfume tão doce , suas palavras que me confortam , seu jeito de me abraçar. Sempre me diz que estou te trocando por brincadeira , você esta mexendo com meus sentimentos , tão sincero e tão meigo mexe com meu coração , entrou em minha vida pra não sair mais , obrigada por cada palavra dirigida da sua boca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário