são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

perdi a razão

  • sabe , brigas já não fazem parte da minha vida mais , na verdade eu não sei mais o que significa essa palavra , tantos conflitos e pronto cansei . Já não se sabe se amanhã o sol vai nascer como deveria , não se sabe se amanhã o mundo vai acordar ou será que ele irá adormecer? Tantas discussões que levam a nada e pra que discutir se você vai voltar a amizade com aquela pessoa? Na verdade eu acho que pra mim mais nada faz sentido porque perdi todo ele ao te encontrar . Sabe fico pensando o que faz de uma pessoa ser legal ? O que faz de uma pessoa amar ? O que faz de uma pessoa uma pessoa melhor ? Mesmo que tudo que eu faça não seja compensado , eu irei fazer , medo de fracassar todo mundo tem , mais eu não vou ter , lutarei para todos os meus sonhos serem realizados , e objetivos ? sempre temos , só quem nunca desiste conquista . Sou assim , a manhã sem o sol , a noite sem lua , sou lenda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário