são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sem você..

  • amor , faz um ano que estou sem você , queria te dizer que ainda te amo , você me deu os melhores momentos , os melhores passeios , minha vida sem você é muito dificil . Seu sorriso .. nunca mais pude ver você nunca demonstrou fraqueza pra mim , nunca disse que estava prestes a morrer , por que amor ? Cada minuto sem te sentir são anos pra mim , cada segundo do dia sem respirar o mesmo ar que você , sentir seu calor , sentir sua boca na minha , isso me deixa cada vez mais fraca amor ... Por que você se foi ? estavamos tão feliz . O mais dificil disso tudo , foi te ver naquela cama de hospital , foi te ver sofrendo e gritando para sobreviver e ver suas lagrimas caindo e pedindo socorro aquele sufoco , aquela tristeza e eu parada sem poder fazer nada , apenas deitei em seus braços , e me senti em nosso mundo , estava tão confiante que nada aconteceria mais o que eu mais tinha medo aconteceu . Ai onde você ta , você é feliz ? você esta bem ? se sente melhor ? aqui onde eu estou , em um plano completamente diferente esta tudo calmo , mais esta tudo triste , nada é como antes , nada mesmo . Mais amor eu te prometo um dia eu vou me juntar a você ai onde você está e vamos construir nossa familia ai sim estarei em paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário