são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

decepção .


  • cheguei do trabalho , entrei pelos fundos , não foi um dia normal , ele estava pensativo , com a cabeça baixa então falei : amor , por que esta assim ? e ele respondeu : nada amor , estou normal . Apenas deixei isso pra lá e fui me deitar , ele veio e me abraçou forte , me perguntou se deixaria ele , eu disse que não . Outro dia de manhã acordei desci as escadas  e o vi conversando com uma mulher que nunca tinha visto na vida , então lhe falei , amor quem é essa ? ele me respondeu com um ar de fracasso : minha mulher , e então eu disse : como assim ? ele respondeu : ela está gravida , e o pai sou eu , então eu lhe disse : vá embora e ele falou : prometeu que nunca me deixaria , então falei : retiro minha promessa  . Fiquei chocada , sai correndo , me sentei em um balanço , estava decepcionada demais , só chorava , não estava acreditando que ele foi capaz de fazer isso comigo , me senti sozinha todo o tempo , não havia nada ao meu redor , apenas o ar , as arvores , e o vento que soprava forte , o que me sobraram , as lagrimas mais escuras que desciam em minha face .

Nenhum comentário:

Postar um comentário