são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

meu tempo .

  • preciso de um tempo meu , pra pensar , refletir , e ter certeza de tudo o que vivi foi real , e que os momentos bons estão gravados em minha memória quero ter certeza de que fiz pessoas felizes , e que fiz tudo o que eu tinha que fazer , quero ter um tempo reservado pra mim , pra sentir o ar em minha face , me sentir viva , quero que seja o momento mais real , é claro que minha vida não acaba por aqui , mais será mesmo que amanhã vou acordar normalmente , quem não garante que estarei adormecida para sempre? quando esse momento chegar , quero ter certeza que todos os dias foram vividos intensamente e poderei descançar em paz , sem o peso na consiencia de que não consegui fazer tudo que pretendia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário