são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

foi assim .

  • no começo do nosso namoro , eu nem te dava atenção , mais eu gostava muito de você , várias vezes terminamos e voltamos , várias vezes sorrimos juntos e choramos , até que um dia , comecei a dar valor em você e comecei a perceber que te amava demais , mais próximo a esse dia você havia terminado comigo , e como eu reagi? várias lágrimas cairam em minha face , não tinha vontade de fazer nada , você faz tipinho na minha frente , fica fazendo ciumes , ficou com outras meninas , e eu ? começei a namorar um carinha pra tentar te esquecer , se eu consegui? só te amei ainda mais , seus amigos falam que você só faz graça e que me ama de verdade , você me irrita e brinca comigo , tenho varias duvidas sobre seus sentimentos , mais não posso tira-las , você negaria tudo . Sofro tanto por você , e você me da tantas esperanças tipo dando celinhos e abraços que me faça sentir protegida de tudo , por que você faz isso? por que você não se abre de uma vez ? eu sei , que no fim tudo irá da certo , e sentirei o gosto do seu beijo novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário