são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



terça-feira, 19 de outubro de 2010

certo alguém .


  • eu queria alguém que me fizesse feliz , eu queria alguém que me tirasse um sorriso com uma simples palavra , alguém pra me fazer chorar com rosas vermelhas e cartas , aquele alguém que eu sempre sonhei . Sabe aquela pessoa que você sonha todos os dias quando esta loucamente apaixonada ? Sabe aquela pessoa que você quer ficar grudada o tempo todo ? é essa pessoa que eu desejo . Estar apaixonado pode ser muito engraçado , não paramos de falar na pessoa e praticamente respiramos ela . E qualquer coisa que a pessoa amada faça que te machuque é motivo pra chorar , por exemplo se ela abraça alguma outra menina , ou fica de papo com ela é a coisa mais triste , fingimos não ligar quando por dentro estamos nos matando . Não tenho tanta pressa , espero o quanto for preciso , mais é claro vou esperar com esperanças de finalmente ter você em minhas mãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário