são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

vida real .

                                                         
  • Há um lugar , muito além das nuvens onde os sonhos não tem seus limites , sem sonhos ou com sonhos somos pessoas normais , pessoas que amam , sofrem e aprendem a viver . Eu sei , seeria mt bom se tudo fosse facil , mais infelizmente a vida quer que agente lute para alcançar nossos objetivos , ela nao ensina de graça , vs muitas vezes tem que errar pra aprender , as pessoas se rebaixam sem ter um por que , as pessoas se isolam do mundo , concerteza aá um lugar muito melhor que esse em que estamos , a vida nao dura pra sempre e todo nosso caminho percorrido irá se apagar um dia , fazemos de tudo para que nao se apague logo , sorrir é o melhor remédio e nao precisamos comprar , quando olho e vejo uma pessoa sorrindo me sinto em um lugar que é só meu e fica longe de tudo e de todos , o mundo gira , nós somos apenas humanos , por onde a chuva corre há sempre um caminho , por onde as flores nascem é sempre um sinal , se todo sonho fosse bom , como um jardim com flores  céu azul , sem problemas , um paraíso , o paraíso que todos poderão ir , por mais dificeis que sejam os sonhos por mais impossiveis que sejam , nunka desista , porq os sonhos podem se tornarem realidade , os sonhos vem e vão ao mesmo tempo , não podemos evita-los fazem parte, sei oq eu sou sonhos nao fazem de mim uma pessoa melhor , queria ir em um lugar em que fossemos 2 , eu e vs , sem mais nada , tentamos nos lembrar de cada sonho mas eles sempre se apagam , por mais impossivel que seja aquele sonho farei o possivel para que se torne real , sentir as emoções , chorar , ee viver , viva cada dia como se fosse o ultimo da sua vida , pois um dia será mesmo , sofrer por amor , chorar de dor , sentir oo amor mais lindo , sempre sorrir , são coisas do coração ele é o causador de tudo , quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? , nao há resposta concreta , alias nao existem respostas pra emoção que eu sinto quando estou perto de vs , mais o amor ja me fez sofrer muito , sendo apunhalada pelas costas , seu sorriso vale mais do que mil palavras , todos minhas lagrimas serão recompensadas por beijos? , de onde elas vem ? , sinto vs dentro de mim , lagrimas tem um significado tão forte , eu choro sim , de emoção , de tristeza , mais nunca abaixo minha cabeça , porq todas as tristezas vao ser recompensadas , vão sim , por isso nao devemos ficar calados , mais quando minha ultimas lagrimas cair ficarei calada para sempre , naquele lugar , lembra? , aquele lugar maágico . Meus sorrisos serão um dia os seus sorrisos eu prometo . Corre nas veias , num brilho de um olhar o barulho do respirar , vs me da tudo apenas no fato de viver , num simples conjunto de passos que formar o caminhar , um gesto , um som , uma palavra dirigida da tua boca , o brilho dos teus olhos , mais quando vs se vai o brilho acaba e leva tudo com ele , a alegria o amor a esperança ficam em nossa memória , ee oq sobram sao as lembranças , de tudo que passou , nao olho para tras e recomeço tudo de novo , sem soltar uma lagrima , sempre vi a vida como eu quis mais nao era a realidade , as pessoas que um dia me fizeram mal , nao posso desculpa-las de uma hora pra outra , porq tudo que elas fizeram vai marcar pra sempre , A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário