são apenas realidades no mundo de uma adolescente .



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ultimo olhar .

  • foi aquele olhar de culpa , aquele de quem estava arrependido , aquele olhar triste. Foi sua ultima lagrima e foi tambem a ultima vez que o vi chorando . A parte mais marcante foi seu esforço , sussurava algo , mais eu não conseguia entender , tentava e tentava mais nada saia , nem uma letra , muito menos uma palavra , mais derrepente seus lábios se mecheram e soltaram a palavra : Desculpa , eu desesperada falei : Desculpa pelo o que ? ele me respondeu com um ar de quem estava prestes a morrer : por entrar na sua vida , e deixado muitas magoas e eu lhe falei : você foi a unica coisa que me fazia sentir viva , e ele respondeu : eu te amo , foi a ultima coisa que ouvi de sua boca antes que adormecesse para SEMPRE , depois disso minha vida nunca mais foi a mesma , e o que sobraram ? os momentos bons que passamos juntos .

2 comentários: